Notícias

Adeus! Confira as séries canceladas em 2018

Adeus! Confira as séries canceladas em 2018

2018 está implacável com as séries. Emissoras e plataformas de streamings já passaram a navalha em boa parte de suas produções sem dó nem piedade, sejam elas novatas ou veteranas, o que significa que vamos ter uma boa renovação na TV entre o final deste ano e o início de 2019

Confira abaixo as séries canceladas em 2018:

“Lucifer”

A história do anjo caído foi cancelada após três temporadas — e o co-criador Joe Henderson já entregou que o final vai frustrar os fãs, já que ele deixa muitas questões não resolvidas. No Brasil, a série é exibida pelo Universal Channel.

“Designated Survivor”

Com Kiefer Shuterland no papel de um funcionário do governo americano que se torna presidente, a série foi cortada após duas temporadas. Segundo a imprensa especializada, isso já era esperado por conta de problemas nos bastidores da produção, que trocou de showrunner várias vezes. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

“Last Man on Earth”

Depois de quatro temporadas, a sátira pós-apocalíptica saiu do ar — e deixou muitas coisas sem respostas também. Ela é exibida no canal FX no Brasil.

“O Exorcista”

Com Alfonso Herrera e Geena Davis, a série baseada no filme clássico dos anos 1970 não resistiu a sairá do ar após duas temporadas. Por aqui, ela vai ao ar pelo FX.

“Inumanos”

Detonada por fãs e críticos, a nova série da Marvel não deu certo e foi oficialmente degolada após o fim de sua primeira temporada. Ela é exibida no Brasil pelo canal Sony.

“Scorpion”

A série inspirada na história real do hacker irlandês Walter O?Brien encontrou seu fim após quatro temporadas. No Brasil, é exibida pelo canal AXN.

“The Expanse”

O fim da linha chegou para a série espacial do canal SyFy após três temporadas. No Brasil, ela pode ser vista pela Netflix.

“Chance”

Hugh Laurie, o eterno Dr. House, viveu um psiquiatra forense envolvido em uma intrincada trama policial nessa série do serviço de streaming Hulu (não disponível no Brasil), que chegou ao fim após duas temporadas.

Fonte: entretenimento.uol

admin

maio 15, 2018 13:40

No Comments

Outras notícias

Zé Neto pede desculpas após se reunir com amigos durante a pandemia

Zé Neto pede desculpas após se reunir com amigos durante a pandemia

Ao ver que pegou mal o fato de ter debochado da pandemia do novo coronavírus e aparecer em aglomeração com os amigos, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, publicou um vídeo no IGTV do Instagram para pedir desculpas pelo ocorrido. “Passando aqui primeiramente para pedir ...

admin

julho 29, 2020 21:14

0 Comments

Henrique e Juliano tem a música mais ouvida do ano até o momento

Henrique e Juliano tem a música mais ouvida do ano até o momento

Henrique e Juliano levam a melhor, desbancam nomes como Marília Mendonça e Gusttavo Lima e tem a música mais ouvida do ano até o momento “Liberdade Provisória” é a música sertaneja de maior sucesso do ano até o momento. Em uma disputa acirrada com Gusttavo Lima e Marília ...

admin

julho 29, 2020 21:03

0 Comments

Gusttavo Lima fatura cachê milionário em lives

Gusttavo Lima fatura cachê milionário em lives

Gusttavo Lima é o precursor da live sertaneja no Brasil. O novo formato de shows, popularizado na quarentena, começa agora a ter seu declínio dando lugar ao drive-in, onde o marido de Andressa Suíta também promete ser o primeiro a realizar uma turnê pelo país. Apesar de ...

admin

julho 29, 2020 20:50

0 Comments

WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos brasileiros durante a pandemia

WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos brasileiros durante a pandemia

O WhatsApp é o aplicativo mais utilizado durante a pandemia de covid-19, estando presente na rotina de 97% dos brasileiros. O dado faz parte de uma pesquisa do Núcleo de Marketing e Consumer Insights (NUMA), formado por professores e alunos da faculdade ESPM. O estudo ...

admin

julho 27, 2020 20:52

0 Comments