Notícias

Babu ganha carro zero quilômetro mesmo após derrota na prova do líder

Babu ganha carro zero quilômetro mesmo após derrota na prova do líder

Embora tenha sido derrotado por Flayslane Raiane na prova do líder na noite de quinta-feira (2), no BBB20, Babu Santana ganhou um carro zero-quilômetro.  A startup Easy Carros se solidarizou com o choro e frustração do ator ao ficar em segundo lugar na disputa pela liderança do reality e prometeu presenteá-lo com um automóvel.

“Eu não aguentei! BabuSantana, nós, em parceria com o grupo Green Automóveis não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do BBB20, seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você”, escreveu o perfil o perfil da empresa no Twitter.

Muita gente não acreditou na publicação pelo fato de a empresa não ser tão conhecida pelo grande público. Para não gerar dúvidas quanto à promessa, o CEO e fundador da plataforma, Fernando Sadi, gravou um vídeo e reforçou que Babu terá seu presente assim que ele deixar o reality show da Globo.

“Estou aqui para dizer que é verdade. Estamos aqui nesta campanha, nos emocionamos com a situação do Babu, e estamos aqui pra dizer que vai ser um prazer presentear o Babu na saída dele. E quem sabe ele ainda saia como campeão do BBB ?”, reforçou Sadi.

A prova do líder do Big Brother Brasil 20 exigiu apenas sorte dos participantes. Dividida em três etapas, os borthers precisavam encontrar a chave correta que ligaria um dos carros dispostos na área externa do confinamento. Babu passou pelas duas primeiras fases e chegou à disputa final com Flayslane, que venceu a disputa e ainda faturou um exemplar do automóvel apresentado pelo reality show.

Assim que foi derrotado, Babu foi às lágrimas. Antes do início da prova, ele havia comentado na casa que nunca teve um carro zero-quilômetro e estava confiante de que se tornaria campeão.

A derrota foi um balde de água fria não somente no ator, como também em seus fãs. Nas redes sociais, a hashtag “#carrozeroprobabu” logo ficou entre os temas mais comentados no Twitter. O público pediu à patrocinadora da prova, uma das maiores montadoras de veículos do país, que presenteasse Babu com um exemplar do automóvel. Mesmo com todo o apelo e marcações, a empresa não se manifestou.

Fonte: NTV

Por:  Daniel Castro

admin

abril 3, 2020 15:15

No Comments

Outras notícias

Morre aos 67 anos o cantor sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura

Morre aos 67 anos o cantor sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura

Famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Eduardo Borges, conhecido como Parrerito. O cantor sertanejo, integrante do Trio Parada Dura, morreu na noite deste domingo (13), aos 67 anos. Diabético, Parrerito teve um mal súbito e foi diagnosticado com Covid-19 ...

admin

setembro 14, 2020 14:23

0 Comments

Marvel faz tributo a Chadwick Boseman com bastidores e depoimentos

Marvel faz tributo a Chadwick Boseman com bastidores e depoimentos

A Marvel publicou ontem à noite um tributo tocante ao ator Chadwick Boseman, que morreu na sexta-feira (28), após anos de uma batalha contra o câncer de cólon. Em destaque, a frase: “Você sempre será o nosso rei”. O protagonista de “Pantera Negra”, de

admin

setembro 2, 2020 22:21

0 Comments

2 ª temporada de The Boys chega essa semana na Amazon Prime Video

2 ª temporada de The Boys chega essa semana na Amazon Prime Video

Durante o período de isolamento social, muitas pessoas estão aproveitando o tempo a mais em casa para assistir mais séries nos serviços de streaming, como a Netflix e o Amazon Prime Video. Nesta semana, grandes lançamentos chegam às plataformas. Entre elas, a ...

admin

setembro 2, 2020 21:57

0 Comments

DC anuncia que está desenvolvendo filme de Super Choque

DC anuncia que está desenvolvendo filme de Super Choque

A DC anunciou hoje, durante o DC FanDome, que está trabalhando em um filme live-action do Super Choque. A empresa não deu maiores detalhes sobre o desenvolvimento do projeto, mas já deixou os fãs brasileiros ansiosos. O nome do super-herói chegou a ser um dos assuntos mais ...

admin

agosto 24, 2020 21:10

0 Comments