Notícias

Cantor Victor é indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais

Cantor Victor é indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais

O cantor Victor, da dupla Victor & Léo, foi indiciado por agressão, de acordo com a Polícia Civil de Minas. A conclusão do inquérito foi divulgada nesta terça-feira (4). Poliana Bagatini Chaves, que tem 29 anos e está grávida, prestou queixa contra o marido, de 41 anos, no dia 24 de fevereiro. Em depoimento, o cantor negou ter agredido a mulher.
“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, afirmou em nota oficial.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor e aguarda retorno. O empresário dele não foi localizado nesta terça-feira (4). O advogado dele, Felipe Martins, disse que ainda não teve acesso à conclusão da investigação e que, por enquanto, não vai se posicionar.
A investigação foi conduzida pela delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte. Ela aguardava perícia das imagens do circuito de segurança do prédio do casal para concluir o inquérito. A polícia não deu detalhes sobre o laudo.
Parte dos fatos teria ocorrido no elevador do prédio. “Segundo a versão da vítima, ele [cantor] empurrou a mesma ao chão e desferiu alguns chutes no elevador”, informou a delegada durante a investigação.
Em 13 de março, a delegada divulgou que o exame de corpo de delito de Poliana foi negativo para lesão corporal, isto é, não havia comprovação de lesões aparentes. Contudo, este resultado não descartava a possibilidade de agressão sem deixar marcas.
Na data, Danúbia afirmou também que, de acordo com as declarações prestadas por Victor em depoimento um dia antes, houve um desentendimento familiar com a mulher, causado pelo fato de ele ter levado a filha para o apartamento da mãe dele, que fica no mesmo prédio. Conforme a delegada, o artista disse que a mulher teria ficado muito nervosa com a situação.

admin

abril 4, 2017 13:14

No Comments

Outras notícias

‘Caverna do Dragão’: Filme baseado no desenho era uma propaganda de carro

‘Caverna do Dragão’: Filme baseado no desenho era uma propaganda de carro

Nos primeiros dias de maio, os fãs brasileiros de Caverna do Dragão ficaram empolgados quando surgiram misteriosas fotos de um suposto filme baseado na animação que fez muito sucesso por aqui desde que estreou no programa Xou da Xuxa, da Globo, em 1986. Mas os

admin

maio 26, 2019 16:43

0 Comments

Cientista brasileira inventa ‘caneta’ que detecta câncer durante cirurgia

Cientista brasileira inventa ‘caneta’ que detecta câncer durante cirurgia

Uma cientista brasileira desenvolveu um pequeno equipamento, semelhante a uma caneta, capaz de detectar células tumorais em poucos segundos. Livia Schiavinato Eberlin explicou que a MacSpec Pen, como foi nomeada, tem como principal objetivo certificar, durante ...

admin

maio 26, 2019 16:32

0 Comments

Débora Nascimento fala sobre seu término no ‘Altas Horas’.

Débora Nascimento fala sobre seu término no ‘Altas Horas’.

Débora Nascimento foi entrevistada neste sábado (25) no programa “Altas Horas”. Logo que entrou no palco da atração a artista se manifestou sobre o fim de seu casamento com José Loreto após rumores de traição do ator. “Eu to ótima, to feliz! Não podemos ...

admin

maio 26, 2019 16:21

0 Comments

Evaristo Costa pode comandar programa de entretenimento na Globo.

Evaristo Costa pode comandar programa de entretenimento na Globo.

Especula-se o retorno de Evaristo Costa, ex-apresentador do Jornal Hoje da Rede Globo, para a emissora. Ele deixou o comando do telejornal no ano de 2017 e, de lá para cá, o jornalista foi tentado por diversas emissoras que tentaram trazê-lo de volta ao Brasil. Costa, porém,

admin

maio 21, 2019 14:42

0 Comments