Notícias

DVD “Clássico” traz sucessos de Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó

DVD “Clássico” traz sucessos de Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó

O encontro da dupla Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó no palco da Festa do Peão de Barretos resultou no DVD “Classico” que reúne os maiores sucessos das duplas e três canções inéditas.

“Quando escolhemos o nome do projeto, pensamos mesmo no termo usado no futebol. Modéstia à parte, é um show de duas duplas de renome”, diz Marrone.

Os quatro sertanejos dividiram o palco do Espaço das Américas em abril, em três shows com lotação máxima. O repertório teve sucessos gravados pelas duplas individualmente e inclui clássicos sertanejos de outros artistas.

DVD Clássico foi lançado oficialmente na última sexta-feira (11) em todas as lojas e plataformas do Brasil. Já no primeiro dia de venda “Classico” conquistou o primeiro lugar entre os CD’s mais vendidos na maior loja digital do mundo, o iTunes.

Diante do questionamento direcionado ao quarteto sobre a motivação para gravar um disco de clássicos num momento em que jovens artistas sertanejos estouram produzindo novidades com incrível velocidade, Marrone mandou, sem papas na língua:  “É tanta merda, que tem que gravar uma música atrás da outra!”

Desconcertados, os outros parceiros tentaram emendar o comentário polêmico. “Eu vou até consertar o que o Marrone falou. Não é que grava merda. A gente mesmo não sabe o que o povo quer ouvir. Essa busca incessante de achar um sucesso é uma loucura. Eles acabam lançando muita coisa”, amenizou Bruno.

“Acho que é a internet. O mundo está diferente, a velocidade está muito grande. Então eles estão nessa vibe de querer acompanhar. O nosso sistema é que é outro”, pondera Xoxoró.

Com um arsenal de 28 clássicos das duas duplas – como Dormi na praça, Fio de cabelo, Galopeira e Evidências  – o DVD Clássico, tem a produção do renomado Dudu Borges e direção de Raoni Carneiro.

Como nasceu o “Classico”

“Nós fomos contratados para fazer, cada dupla, 2 shows. Pela nossa experiência com o programa Amigos, da rede Globo, em que cantávamos com Zezé Di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo, já sabíamos que o público gosta muito mais desse formato conjunto. Fizemos os shows juntos e foi um sucesso. Depois resolvemos levar o projeto pra estrada”, explica Xororó.

“Complicado foi tirar música. São muitos sucessos e deu trabalho, mas acho que fomos felizes pois o resultado ficou muito bom. Vendo o DVD percebemos que a emoção que ele passa é a que sentimos no palco”, completa Marrone.

Satisfeitos com o encontro, os sertanejos já planejam colher os frutos do produto lançado estrategicamente próximo ao Natal em 2017. “Temos muitos pedidos de shows e vamos continuar. Acaba que vamos ter mais shows os quatro juntos do que as duplas separadas. As pessoas gostaram tanto quanto cada um de nós. Hoje as festas precisam inovar, e esse projeto de nós quatro é o diferente, então tem funcionando muito”, diz Xororó.

Fonte: Movimento Country

admin

novembro 23, 2016 12:42

No Comments

Outras notícias

Luan Santana termina noivado de 12 anos com Jade Magalhães

Luan Santana termina noivado de 12 anos com Jade Magalhães

O relacionamento entre Luan Santana e Jade Magalhães terminou após 12 anos. O noivado dos dois acabou e não haverá mais casamento. A informação foi dada por uma fonte próxima ao casal ao jornal Extra. A assessoria de imprensa do cantor nega a separação, mas Jade confirmou ...

admin

outubro 19, 2020 15:42

0 Comments

Após boatos sobre separação Bruno & Marrone se manifestam: ‘Impressionante a força de uma mentira’

Após boatos sobre separação Bruno & Marrone se manifestam: ‘Impressionante a força de uma mentira’

Bruno e Marrone se manifestaram sobre comentários de que estariam se separando após mais de 30 anos de dupla. Os comentários surgiram após um desentendimento durante uma live feita em parceria com Jorge e Mateus em 13 de setembro. “Somos como um casal que mora em casa ...

admin

outubro 2, 2020 11:37

0 Comments

Morre aos 67 anos o cantor sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura

Morre aos 67 anos o cantor sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura

Famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Eduardo Borges, conhecido como Parrerito. O cantor sertanejo, integrante do Trio Parada Dura, morreu na noite deste domingo (13), aos 67 anos. Diabético, Parrerito teve um mal súbito e foi diagnosticado com Covid-19 ...

admin

setembro 14, 2020 14:23

0 Comments

Marvel faz tributo a Chadwick Boseman com bastidores e depoimentos

Marvel faz tributo a Chadwick Boseman com bastidores e depoimentos

A Marvel publicou ontem à noite um tributo tocante ao ator Chadwick Boseman, que morreu na sexta-feira (28), após anos de uma batalha contra o câncer de cólon. Em destaque, a frase: “Você sempre será o nosso rei”. O protagonista de “Pantera Negra”, de

admin

setembro 2, 2020 22:21

0 Comments