Notícias

Um ano para esquecer? Não para os sertanejos mais “tops” do Brasil

Um ano para esquecer? Não para os sertanejos mais “tops” do Brasil

O ano de 2016 é para esquecer? Para muitos sim, mas para alguns artistas que alcançaram o topo das paradas não há motivos. Eles lançaram CDs, DVDs, foram os mais tocados, lotaram shows e arrebataram público enorme por onde passaram.

A cantora Marília Mendonça, que até 2015 só era reconhecida como compositora, teve sua música “Infiel” como a segunda mais tocada nas rádios de todo Brasil, com mais de 65 mil execuções até novembro. A cantora aproveita a boa fase para seguir com os shows e só tira férias em março, em local que ainda não foi escolhido. Na noite do dia 24, a “Adele” do sertanejo apresenta-se na cidade de Natal (RN) e no dia 25, em Crateús, no Ceará. Depois segue para Alagoas, onde fará o show da virada em Maceió.

As irmãs Maiara & Maraisa também seguem na mesma pegada. Despontaram no Top10 Brasil com “Medo Bobo” e tocaram mais de 60 mil vezes nas rádios. No dia 24, fazem show em Iracê (BA) e, no dia seguinte, seguem para a cidade de Oeiras, no Piauí.

Wesley Safadão também tem muitos motivos para pegar a Ciroc e brindar o ano que chega ao fim. “Coração Machucado” caiu no gosto dos fãs e as rádios tocaram mais de 38 mil vezes, mas até o momento não está entre os 10 do ano. Quem sabe isso muda até dia 31 de dezembro…A lista final sai em 3 de janeiro.

Luan Santana, Matheus & Kauan, Gusttavo Lima e Bruninho & Davi já sabem o gostinho de estar entre os mais tocados. Eles apareceram na lista de 2015 e repetem o sucesso em 2016. Com exceção de Gusttavo Lima, eles não estão entre os 10 mais nos dados parciais da Crowley.

A música “Que Pena Que Acabou”, de Gusttavo Lima está na nona posição com mais de 50 mil execuções nas rádios de todo o Brasil, duas vezes mais que em 2015. Recém casado, o cantor vai passar o Natal em família, no Réveillon fará show no estacionamento do Serra Dourada, em Goiânia. E em março, fará uma lua de mel com a esposa.

Os irmãos Matheus e Kauan, autores do sucesso “Decide Aí”, ficam com a família na chácara em Itapuranga, em Goiás. Depois fazem show na noite do dia 31, em Maceió, e Recife. Bruninho e Davi curtem o Natal com as famílias em Curitiba (PR), animam fãs na noite da virada na Riviera de São Lourenço, litoral de São Paulo.

Férias? Só depois do Carnaval, quando Davi vai para Campo Grande com a família e Bruninho para a Califórnia surfar. Afinal, todos eles merecem!

Aqui está a lista dos 10 mais tocados em 2016 nas rádios (jan a nov/2016):

1. Zé Neto e Cristiano – “Seu Polícia” – 69.028 execuções
2. Marília Mendonça – “Infiel” – 65.520 execuções
3. Marcos & Belutti – “Romântico Anônimo” – 64.679 execuções
4. Eduardo Costa – “Pronto Falei” – 64.077 execuções
5. Victor & Leo – “Vai me Perdoando” – 62.143 execuções
6. Maiara a Maraisa – “Medo Bobo” – 60.499 execuções
7. Jorge & Mateus – “Sosseguei” – 55.651 execuções
8. Henrique & Diego – “Esqueci Você” – 55.090 execuções
9. Gusttavo Lima – “Que Pena Que Acabou” – 54.408 – execuções
10. Henrique & Juliano – “Como é Que a Gente Fica” – 52.156 execuções

Coluna
Adriana de Barros

admin

dezembro 23, 2016 14:00

No Comments

Outras notícias

Luan Santana termina noivado de 12 anos com Jade Magalhães

Luan Santana termina noivado de 12 anos com Jade Magalhães

O relacionamento entre Luan Santana e Jade Magalhães terminou após 12 anos. O noivado dos dois acabou e não haverá mais casamento. A informação foi dada por uma fonte próxima ao casal ao jornal Extra. A assessoria de imprensa do cantor nega a separação, mas Jade confirmou ...

admin

outubro 19, 2020 15:42

0 Comments

Após boatos sobre separação Bruno & Marrone se manifestam: ‘Impressionante a força de uma mentira’

Após boatos sobre separação Bruno & Marrone se manifestam: ‘Impressionante a força de uma mentira’

Bruno e Marrone se manifestaram sobre comentários de que estariam se separando após mais de 30 anos de dupla. Os comentários surgiram após um desentendimento durante uma live feita em parceria com Jorge e Mateus em 13 de setembro. “Somos como um casal que mora em casa ...

admin

outubro 2, 2020 11:37

0 Comments

Morre aos 67 anos o cantor sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura

Morre aos 67 anos o cantor sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura

Famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Eduardo Borges, conhecido como Parrerito. O cantor sertanejo, integrante do Trio Parada Dura, morreu na noite deste domingo (13), aos 67 anos. Diabético, Parrerito teve um mal súbito e foi diagnosticado com Covid-19 ...

admin

setembro 14, 2020 14:23

0 Comments

Marvel faz tributo a Chadwick Boseman com bastidores e depoimentos

Marvel faz tributo a Chadwick Boseman com bastidores e depoimentos

A Marvel publicou ontem à noite um tributo tocante ao ator Chadwick Boseman, que morreu na sexta-feira (28), após anos de uma batalha contra o câncer de cólon. Em destaque, a frase: “Você sempre será o nosso rei”. O protagonista de “Pantera Negra”, de

admin

setembro 2, 2020 22:21

0 Comments