Notícias

“X-Men: Fênix Negra” estreia nos cinemas em tom de despedida

“X-Men: Fênix Negra” estreia nos cinemas em tom de despedida

“X-Men: Fênix Negra” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira em tom de despedida. Dirigido por Simon Kinberg, o sétimo filme da franquia traz a história da evolução da mutante Jean Grey (Sophie Turner) para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, a personagem é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes.

Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com os seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do planeta. “X-Men: Fênix Negra” é o longa mais intenso e emocional da saga, onde a família de mutantes deve enfrentar um inimigo devastador: um dos seus.

De acordo com o diretor Kinberg, “Fênix Negra” tem como um dos objetivos dar espaço para personagens femininas. “Realmente me comprometi criativamente em contar a história de Jean. Depois de tantos anos com homens sendo o foco desta franquia, quis focar no dilema de Jean, sua luta pessoal e nos demônios que ela está tentando exorcizar por conta dessa força fênix”, disse em uma entrevista recente, justificando também a ausência de Wolverine, seja com Hugh Jackman ou com outro ator.

Tom de despedida 

“Fênix Negra” representa o fim do ciclo de X-Men com a 21st Century Fox, comprada pela Disney em um valor estimado em 71 bilhões de dólares. Apesar da franquia ter sido levada para o mesmo estúdio do MCU, o Universo Marvel, não há informações sobre o que vai acontecer com os mutantes na Disney. Principalmente pela própria empresa ter anunciado o cancelamento de diversas produções que estavam em andamento. 

Para registro, a Fox deixa de ser um estúdio independente, o que diminuiu o número de grandes estúdios de Hollywood para cinco: Disney, Warner Bros., Sony, Universal e Paramount.  Ao fim da saga, a Fox divulgou um vídeo em que faz uma retrospectiva de todos os filmes lançados desde 2000:

Mulheres fortes

Em uma entrevista para HBO, Sophie Turner comparou Jean Grey com a sua personagem Sansa Stark, de “Game Of Thrones”. “Uma coisa para a qual eu sempre sou ‘puxada’ é por mulheres muito fortes e independentes. Sansa e Jean são assim. Elas, às vezes, usam as coisas terríveis que acontecem com elas para se tornarem mulheres incrivelmente fortes”, afirmou.  

“Se os universos se cruzassem, acho que Jean provavelmente seria uma Targaryen, ela é uma Fênix! Ela ressurge das cinzas, assim como Daenerys faz no fim da 1ª temporada (de ‘Game of Thrones’)”, brincou. 

Além de Sophie Turner, os fãs poderão acompanhar as atuações de James McAvoy, como professor Xavier (em vários momentos de sua vida); Michael Fassbender, como Magneto (vivendo recluso em uma ilha cedida pelo governo); Jennifer Lawrence, como a personagem Mística, e Jessica Chastain, que interpreta uma alienígena que vem à Terra atrás do poder da Fênix Negra. 

https://s://youtu.be/7yBZ1AvEZD0

admin

junho 7, 2019 14:30

No Comments

Outras notícias

Vingadores: Ultimato passa Avatar e tem a maior bilheteria da história do cinema

Vingadores: Ultimato passa Avatar e tem a maior bilheteria da história do cinema

Vingadores: Ultimato ultrapassou hoje os US$ 2,789 bilhões de Avatar e agora é o filme que mais arrecadou na história do cinema. O anúncio foi feito pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feigne, no painel mais esperado da San Diego Comic Con. Segundo o Box Office Mojo, ...

admin

julho 22, 2019 16:08

0 Comments

Halloween, com Jamie Lee Curtis, vai ganhar mais duas sequências.

Halloween, com Jamie Lee Curtis, vai ganhar mais duas sequências.

Após o sucesso do recente Halloween, rumores sobre uma continuação logo começaram a surgir. Agora é oficial: o terror vai ganhar mais uma trilogia! A Universal Pictures anunciou a produção de outros dois filmes da saga, garantindo os retornos do serial ...

admin

julho 19, 2019 20:03

0 Comments

Ex-dupla de Zezé Di Camargo, Zazá morre em Ipameri (GO)

Ex-dupla de Zezé Di Camargo, Zazá morre em Ipameri (GO)

Morreu, aos 67 anos, em Ipameri (GO), na sexta-feira (12/07/2019), o cantor Areovaldo Batista da Silva, que ficou conhecido como Zazá. O artista fez dupla com o sertanejo Zezé Di Camargo na década de 1980. Os dois chegaram a lançar três discos juntos. Segundo a família, Zazá

admin

julho 13, 2019 22:57

0 Comments

Paula Fernandes lança clipe de “Juntos e Shallow Now” em dueto com os fãs

Paula Fernandes lança clipe de “Juntos e Shallow Now” em dueto com os fãs

Depois de ser alvo de piadas nas redes sociais e perder a parceria de Luan Santana, Paula Fernandes sustentou sua versão de Shallow Now e lançou nesta quinta-feira (11) o clipe da música, gravado durante a produção de um DVD, em junho. Inspirada no sucesso cantado ...

admin

julho 11, 2019 20:00

0 Comments