Notícias

YouTube derruba live de César Menotti e Fabiano por descumprir regras

YouTube derruba live de César Menotti e Fabiano por descumprir regras

Se existe uma dupla que foi prejudicada na quinta-feira (16) com a decisão do YouTube de mudar as regras, principalmente, em relação à propaganda, essa dupla foi César Menotti e Fabiano. Poucas horas depois de o Google anunciar, a dupla entraria ao vivo. E as regras valiam a partir daquele momento. Imagine como ficou a vida do empresário da dupla, Pedro Mota, que teve que mudar tudo, em pouquíssimo tempo.

“Minha vida virou um terror. Foram impostas várias regras que eu não tinha mais como mudar e no dia seguinte de manhã o YouTube simplesmente derrubou o vídeo. Saiu do ar”, diz Pedro. O YouTube derrubou a live de César Menotti e Fabiano por conta de seus comerciais no intervalo da transmissão e de propaganda no rodapé da tela.

Como ele também cuida da carreira de Mano Walter, que fez uma live neste sábado à noite, Pedro teve que passar os últimos dias se adaptando às novas regras da plataforma. “O YouTube quer ganhar sozinho. Eles se esquecem dos custos de uma live, é uma esquema DVD, gasta-se entre 80 e 90 mil reais. O público é muito exigente”, revela.

O YouTube derrubou a live de Cesar Menotti e Fabiano por conta de seus comerciais no intervalo da transmissão e propaganda no rodapé da tela.

Pedro Mota, empresário de César Menotti e Fabiano explicou para a Coluna do Leo Dias sobre a notificação que recebeu da plataforma de vídeos:

“O YouTube avisou a gravadora que ia derrubar o vídeo e dar um strike. Se você leva vários strikes, eles vão lá e penalizam o canal até com o fechamento dele, se levar três notificações. O YouTube informou a gravadora que ia derrubar o vídeo dizendo que era melhor tirar do ar porque poderia perder o canal do artista. A gravadora avisada por causa dos comerciais, tirou do ar e, depois de tirarmos os comerciais do meio, foi que publicamos de novo. Tudo orientado pelo YouTube”.

Fonte: Coluna Léo Dias

admin

abril 20, 2020 17:14

No Comments

Outras notícias

Morre aos 67 anos o cantor sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura

Morre aos 67 anos o cantor sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura

Famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Eduardo Borges, conhecido como Parrerito. O cantor sertanejo, integrante do Trio Parada Dura, morreu na noite deste domingo (13), aos 67 anos. Diabético, Parrerito teve um mal súbito e foi diagnosticado com Covid-19 ...

admin

setembro 14, 2020 14:23

0 Comments

Marvel faz tributo a Chadwick Boseman com bastidores e depoimentos

Marvel faz tributo a Chadwick Boseman com bastidores e depoimentos

A Marvel publicou ontem à noite um tributo tocante ao ator Chadwick Boseman, que morreu na sexta-feira (28), após anos de uma batalha contra o câncer de cólon. Em destaque, a frase: “Você sempre será o nosso rei”. O protagonista de “Pantera Negra”, de

admin

setembro 2, 2020 22:21

0 Comments

2 ª temporada de The Boys chega essa semana na Amazon Prime Video

2 ª temporada de The Boys chega essa semana na Amazon Prime Video

Durante o período de isolamento social, muitas pessoas estão aproveitando o tempo a mais em casa para assistir mais séries nos serviços de streaming, como a Netflix e o Amazon Prime Video. Nesta semana, grandes lançamentos chegam às plataformas. Entre elas, a ...

admin

setembro 2, 2020 21:57

0 Comments

DC anuncia que está desenvolvendo filme de Super Choque

DC anuncia que está desenvolvendo filme de Super Choque

A DC anunciou hoje, durante o DC FanDome, que está trabalhando em um filme live-action do Super Choque. A empresa não deu maiores detalhes sobre o desenvolvimento do projeto, mas já deixou os fãs brasileiros ansiosos. O nome do super-herói chegou a ser um dos assuntos mais ...

admin

agosto 24, 2020 21:10

0 Comments