Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Após baixaria, TV Record desiste de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima se envolveu em mais uma polêmica, após ser acionado pelo CONAR, (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que entrou com representação ética contra ações publicitárias de bebida alcóolica nas suas lives.

Além disso, visivelmente alterado durante suas mais quase sete horas de transmissão, o marido de Andressa Suita fez varias declarações machistas e polêmicas, além de falar diversos palavrões durante sua transmissão.

O assunto ficou tão sério, que o próprio YouTube, plataforma de música que transmite os eventos, se reuniu com empresários e escritórios de shows para recomendar as boas práticas de uso das plataformas.

Gusttavo Lima não gostou nenhum pouco das críticas que resolveu e anunciou que não fará mais “lives” durante o isolamento social. Já os executivos da Record TV, ligados à Igreja Universal não gostaram nenhum pouco do posicionamento do cantor sertanejo e já estudam outros nomes para participar dos especiais que serão promovidos pela emissora ainda este ano.

Fonte: Movimento Country

Por: Hedmilton Rodrigues

]]>