Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Após polêmica sobre sua sexualidade, Zé Felipe desabafa ‘’Só eu e ela sabemos o que aconteceu’’

O cantor sertanejo Zé Felipe voltou a falar sobre o fim do seu namoro com Isabella Arantes e fez um desabafo após boatos sobre sua sexualidade “Só eu e ela sabemos o que aconteceu”

Zé Felipe resolveu se pronunciar sobre os boatos de que teria terminado seu relacionamento com a dançarina Isabella Arantes. Através da sua conta no Instagram o cantor sertanejo confirmou o rompimento e fez um suspense sobre os reais motivos do término.

Muita gente mandando mensagem perguntando por que eu e a Isa terminamos. “Perguntem para ela como foi nossa viagem de férias”, o artista. Os dois estavam noivos desde dezembro do ano passado e há duas semanas apagaram todas as fotos juntos das redes sociais.

Além disso, Zé Felipe também disse nos seus stories que apesar do término ainda guarda carinho pela ex-noiva, que é bailarina no Domingão do Faustão. “Independentemente de estar ou não com ela, meu carinho, respeito e admiração sempre vão ser gigantes” disse o cantor.

“Tenho um amor por ela, pela família dela, pai e mãe que me acolheram dentro de casa como um filho, isso não vai morrer nunca.“

​Mas,  Zé Felipe finalizou a mensagem com uma indireta sobre os boatos do motivo do fim do relacionamento. “Não vamos falar em achismo, só eu e ela sabemos o que aconteceu“.

Já um comentário da bailarina chamou atenção de alguns internautas. Após ser criticada por um fã do cantor, que disse que ela estava curtindo muito após o rompimento enquanto Zé “só trabalhou até agora”, Arantes rebateu: “Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer né?”.

Fonte: Movimento Country

]]>