Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Arthur Aguiar, do BBB22, revela medo de Maíra Cardi pedir separação

Arthur-Aguiar

Arthur Aguiar está preocupado com a sua vida fora do BBB22 e não escondeu o medo de Maíra Cardi, sua esposa, pedir separação após o confinamento. O brother teme ser deixado e desabafou com Paulo André e Pedro Scooby, na manhã desta sexta-feira (04), um dia depois do seu aniversário.

“Eu já entrei nessa, já, de ‘mano, será que quando eu sair minha mulher falar assim’: ‘Sei lá, vi que foi de boa ficar sem você, e depois de tudo que a gente já passou acho melhor cada um seguir com a vida’. Já entrei nessa bad”, desabafou.

Scooby então questiona: “Mas isso de ‘basta’ pode ser com você lá fora”. Arthur não esconde sua preocupação, especialmente por não ter notícias externas. “Pode ser comigo lá fora, no caso. Mas aqui a gente não tem notícia. Você não vê nada acontecendo”, lamentou.

Para finalizar, Arthur acrescenta: “Mas é que lá fora você consegue batalhar ainda né? Aqui você não consegue, aqui você só aceita”. Scooby tenta tranquilizar o amigo: “Mas não vai acontecer isso não mano, se Deus quiser.”

Vale lembrar que, Arthur e Maíra já se separaram uma vez, após as traições do ator serem descobertas pela influenciadora. Porém, a mãe de Sophia decidiu perdoar as puladas de cerca do marido e reatou o casamento.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website