Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

BOMBA! Jorge & Mateus se envolvem em batalha judicial milionária. Saiba o motivo

A dupla sertaneja Jorge e Mateus começou 2020 com uma verdadeira batalha judicial após seu ex empresário pedir uma indenização após o rompimento de contrato

Parece que o rompimento da dupla Jorge e Mateus com o escritório AudioMix, não foi nada amigável. O escritório comandado pelo empresário Marcos Araújo pede uma indenização milionária após a rescisão de contrato.

Marquinhos da AudioMix começou uma verdadeira batalha judicial e está processando Jorge e Mateus, que tem um dos maiores cachês sertanejos do Brasil. O empresário, responsável por uma década de sucesso pede mais de R$ 31 milhões pelo rompimento de contrato no fim do ano.

No entanto, após 10 anos juntos, a dupla resolveu encerrar a parceria no final de dezembro com a Audiomix, escritório que administrava sua carreira.

Na ocasião, a dupla sertaneja, que foi a mais executada da década no Spotify, não quis renovar o contrato. Os sertanejos alegaram que passariam a administrar a própria carreira. O processo não está em segredo de Justiça.

Fonte: Movimento Country

]]>