Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Cantor desmaia durante show e deixa palco carregado por seguranças no RJ

Chininha

O cantor de pagode Chininha, ex-integrante do grupo Nosso Sentimento, desmaiou durante uma apresentação em Duque de Caixas (RJ) durante o último sábado (12). A assessoria do cantor confirmou que Chininha “teve uma queda de pressão” durante a apresentação. Ele foi socorrido por seguranças da casa de shows e por membros da própria equipe.

“Ele está bem, e no dia seguinte seguiu com sua agenda de compromissos. Chininha realizou todos os shows do domingo (13). Hoje, segunda-feira, encontra-se descansando em casa com a família”, disse a equipe do cantor Chininha.

“Todos os compromissos do artista previstos para o próximo final de semana estão mantidos”, reforçou a equipe do artista ao afirmar que ele está totalmente recuperado.

As imagens do desmaio de Chininha circularam nas redes sociais. Em um dos registros publicados no Twitter, uma pessoa pede o dinheiro do ingresso de volta no momento em que o cantor é carregado por seguranças. O artista também divulgou uma mensagem na rede social para tranquilizar os fãs. “Passei mal no último show, mas já estou 100%. Inclusive, saindo para mais um dia de shows. Obrigado pelas mensagens”.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website