Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Eduardo Costa é detonado após jornalista revelar que o cantor não fez doação milionária ao SUS

Mais uma vez o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica deixando seus seguidores revoltados nas redes sociais.

O cantor fez um vídeo fazendo duras criticas aos famosos que estavam usando as redes sociais para fazer homenagem aos profissionais de saúde que estão trabalhando para atender os pacientes infectados com o coronavírus.

No mesmo vídeo o sertanejo afirmou que estaria doando cerca de R$2.5 milhões para o SUS (Sistema único da saúde), para ajudar no combate à pandemia.

Porém a jornalista Fábia Oliveira afirmou que a própria assessoria cantor teria negado esse valor doado e Eduardo estaria passando como mentiroso ‘ biscoiteiro’.

Internautas não pouparam críticas ao sertanejo e detonaram na internet. “Não foi ele quem gravou um vídeo falando sobre a hipocrisia das famosas mãos tapa para profissionais de saúde? E mentir é o que? “comentou internauta.

“kkkkkkk Misericórdia!!! Isso é vergonha no crédito ou débito!? ” brinca outra internauta. “Que papelão em Eduardo” comenta outra seguidora.

Alguns seguidores teriam comentado a respeito sobre Antônia Fontenele ter duvidado da doação. “Tenho minhas duvidas, quero provas, pois conheço bem Eduardo Costa.”

Fonte: Movimento Country

Por: Hedmilton Rodrigues

]]>