Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Entenda por que a equipe de Laís, do BBB22, está processando Maíra Cardi

Laís e Maíra

As polêmicas do BBB22 estão repercutindo dentro e fora do confinamento. Nos últimos dias, por exemplo, veio à tona a notícia de que a equipe da participante Laís Caldas, estaria processando Maíra Cardi por calúnia, injúria e difamação. De acordo com a assessoria jurídica da médica, eles optaram por entrar na Justiça, após a esposa de Arthur Aguiar fazer ofensas à Laís durante uma entrevista ao podcast Link.

Na época, Maíra chamou Laís de “falsa” e “oferecida”. Além disso, acusou a sister de ter se “jogado” em cima de seu marido, mesmo sabendo que ele era casado. “Todas as medidas cabíveis já foram tomadas e se encontram em andamento. Nosso departamento jurídico, já entrou com uma interpelação judicial em desfavor da empresária, com uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a Maíra, por cometer crimes de calúnia, injúria e difamação”, informou a equipe de Laís.

Um comentário em que Maíra depreciava as características físicas de Laís também está incluso no processo. Na época, a coach disse que a médica tinha os “olhos caídos”. Em defesa, a equipe diz que repudia o bullying e destaca que a fala ofende a família da participante, já que as características físicas foram herdadas do pai da médica, Augusto Caldas, que morreu um mês antes de Laís entrar no BBB22.

“É dolorido para família, assistir um comentário como esse, sendo uma característica herdada de alguém que elas acabaram de perder. É sobre respeito ao luto também. Laís tem os olhos iguais ao do pai que faleceu recentemente. Também são os olhinhos da sobrinha e outros entes que ela tanto ama.“, declarou a equipe da participante.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website