Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Falcão e o Soldado Invernal promete e cumpre: participação foi de atriz de peso

Falcão e o Soldado Invernal

A aguardada participação foi da atriz Julia Louis-Dreyfus, famosa por papéis em séries como Seinfeld, Veep e The New Adventures of Old Christine, além de ter integrado o elenco de Saturday Night Live.

Na Marvel, ela apareceu interpretando a Condessa Valentina Allegra de Fontaine, uma agente secreta russa com ligações com a Hydra, que nos quadrinhos acaba ajudando Nick Fury a enfrentar a organização neonazista.

Não se sabe se ela vai continuar na franquia, mas dado o peso do nome da atriz e a forma como ela foi introduzida, podemos esperar mais dela no futuro.

Sua ligação com Nick Fury também deve ser explorada de alguma forma, possivelmente no segundo filme da Capitã Marvel.

Sobre Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs.

No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações dos Estúdios Marvel para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers. O herói precisa juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente.

O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Daniel Bruhl (Barão Zemo) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.

A série terá seis episódios e estreou no Disney+ em 19 de março de 2021.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website