Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Família de Marília Mendonça autoriza parceria com Naiara Azevedo, após ter condição atendida

Marília Mendonça e Naiara Azevedo

João Gustavo, irmão da cantora, se manifestou sobre o assunto no Twitter e pediu desculpas pela forma “intempestiva como agiu”, diante da situação música “50%”, gravada em setembro de 2020. A informação foi confirmada nessa sexta-feira (21) por João Gustavo, irmão daRainha da Sofrência. O sertanejo também pediu desculpas por
seu forte desabafo, no qual expressou críticas à sister do “BBB22”.

No Twitter, o músico explicou que sua família nunca foi contrária ao lançamento da canção. Os entes da sertaneja apenas se mostraram incomodados com o novo clipe feito por Naiara após a morte de Marília. Ao invés do que havia sido feito originalmente, a última versão do vídeo trazia Azevedo emocionada e chorando ao ver imagens de Mendonça em um telão.

“Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília… um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento. Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender, começou João.

Na sequência, ele informou que todas as partes envolvidas no projeto chegaram a um acordo – usar apenas o que foi produzido com o aval de Marília. “Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitado. A equipe da Naiara se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e vão utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música ‘50%’”, acrescentou.

Ainda em seu texto, o cantor aproveitou para se retratar com Azevedo, a quem criticou e acusou de oportunismo após saber que o feat seria divulgado. “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara… Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”, encerrou.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website