Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Gabi Martins faz revelação sobre namoro com Fernando Zor

O término do namoro entre Maiara e Fernando Zor ainda está dando o que falar. A ex BBB Gabi Martins foi apontada como a pivô da separação entre os sertanejos, no qual Fernando Zor curtia e comentava várias de suas fotos no Instagram. Agora, a loira abriu o jogo e fez revelação avassaladora aos fãs.

Em entrevista à revista Glamour, Gabi Martins foi questionada sobre as notícias de que teria sido o motivo da separação entre os sertanejos, mesmo após Fernando Zor abrir o jogo e culpar Maiara por ser muito ciumenta, afirmando que isso teria desgastado o relacionamento.

Gabi Martins se mostrou muito irritada com os boatos e garante que não teve nada a ver com as brigas do ex casal: “Foi uma fake news totalmente sem cabimento, porque a Maiara é muito minha amiga e o Fernando eu nunca troquei uma mensagem com ele, não sigo (nas redes sociais). Inclusive, no dia seguinte (do boato) fiz uma live com a Maiara e nossa relação fica cada vez maior e mais forte. Não teve nada disso”, revelou a mineira, que está sendo apontada como novo affair de Danilo Gentilli.

Recentemente, Fernando Zor se revoltou após receber críticas dos fãs da ex, já tendo falado sobre o suposto namoro com Gabi Martins em seu Instagram. Fernando Zor e Maiara, considerado um dos casais mais “flopados” do país, tiveram uma briga antes de um vídeo íntimo da sertaneja vazar na internet, o que foi um dos maiores motins do término.

No entanto, segundo fontes próximas ao cantor, ele terminou o relacionamento porque não aguentava mais as constantes crises de ciúme e possessão da ex.

Fonte: Movimento Country

]]>