Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Henrique e Juliano tem a música mais ouvida do ano até o momento

Henrique e Juliano levam a melhor, desbancam nomes como Marília Mendonça e Gusttavo Lima e tem a música mais ouvida do ano até o momento

“Liberdade Provisória” é a música sertaneja de maior sucesso do ano até o momento. Em uma disputa acirrada com Gusttavo Lima e Marília Mendonça, Henrique e Juliano, que recentemente desrespeitaram o isolamento social e deixaram os fãs em perigo, levaram a melhor e tiveram a música mais tocada no Spotify deste ano.

Em um levantamento feito pelo site G1, o gênero sertanejo domina a lista das 10 músicas mais ouvidas deste ano no Spotify, ocupando 7 das 10 posições. O estudo foi feito através dos rankings diários de músicas mais ouvidas na plataforma, fazendo a contagem e o somatório do número de reproduções individuais de cada música.

“Liberdade Provisória” passou 79 dias no topo das mais tocadas deste ano e desbancou “A Gente Fez Amor” e “Graveto”, se consolidando a mais ouvida deste ano, com o total de 112 milhões de reproduções, mais de 11 milhões a mais do que Gusttavo Lima, o segundo colocado.

O Spotify ainda não disponibilizou o ranking oficial, que geralmente é divulgado no final do ano. Além dos nomes citados, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano e mais também marcam presença entre os melhores.

Confira o top 10 e a quantidade de reproduções:

  1. Henrique e Juliano – “Liberdade Provisória” (112 milhões)
  2. Gusttavo Lima – “A Gente Fez Amor” (101 milhões)
  3. Marília Mendonça – “Graveto” (76 milhões)
  4. Pedro Sampaio – “Sentadão” (75 milhões)
  5. Luiza e Maurílio – “S de Saudade” (70 milhões)
  6. Dua Lipa – “Don’t Start Now” (66 milhões)
  7. Jorge e Mateus – “Cheirosa” (65 milhões)
  8. Tones And I – “Dance Monkey” (65 milhões)
  9. Zé Neto e Cristiano – “Bebi Minha Bicicleta” (64 milhões)
  10. Matheus e Kauan – “Litrão” (61 milhões)
https://www.youtube.com/watch?v=ff3r10rCKFs

Fonte: Movimento Country

]]>