Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Juliette ultrapassa engajamento de Neymar e se torna a brasileira mais influente

JUliette

Juliette Freire ultrapassou o engajamento de Neymar nas redes sociais e se tornou a brasileira mais influente do mundo, sendo a quarta colocada no ranking geral, atrás apenas de Ariana Grande, Kyle Jenner e Cristiano Ronaldo. A campeã do BBB21 já acumulou 30,5 milhões de seguidores no Instagram.

Apesar de o jogador do Paris Saint-Germain ter mais de 150 milhões de seguidores, as interações nas redes sociais da paraibana, entre curtidas, comentários e compartilhamentos, são maiores, de acordo com o site de auditoria HypeAuditor. Juliette deixou para trás nomes como Beyoncé, Taylor Swift e Justin Bieber.

A paraibana entrou no Big Brother Brasil 21 com pouco mais de três mil seguidores, mas se tornou a participante mais seguida da história ainda dentro do confinamento. Ao fim do programa, Juliette estava atrás apenas de Sabrina Sato, mas também já a superou.

Nem mesmo Anitta, que hospedou a milionária em sua casa e a levou para andar de jatinho, tem um engajamento tão forte quanto o da maquiadora nas redes sociais.

Além de Juliette e Neymar, Virgínia Fonseca é outra brasileira que integra o top 10 de perfis mais influentes do Instagram em todo o mundo.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website