Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Lady Gaga diz que desabafou sobre estupro após sentir que estava ‘vivendo uma grande mentira’

Lady Gaga

Lady Gaga voltou a falar sobre o estupro que sofreu aos 19 anos, durante entrevista ao Deadline. Na ocasião, a cantora explicou que resolveu desabafar sobre o assunto, após sentir que estava ‘vivendo uma grande mentira’. A revelação sobre o abuso sexual, que resultou em uma gravidez, aconteceu em maio do ano passado, em um depoimento para o documentário ‘The Me You Can’t See’.

“Acho que para mim foi apenas um processo de cura porque estou aos olhos do público com frequência”, explicou a artista, ao mencionar a decisão de expor o trauma do passado. “Na época em que comecei a falar sobre as coisas pelas quais estava passando, eu estava nos olhos do público com muita frequência e sendo seguida o tempo todo. Eu realmente senti que estava vivendo uma grande mentira ao não compartilhar”, confessou a estrela.

Lady Gaga conta que, após tornar o assunto público, ela passou a se sentir mais próxima dos fãs. “As pessoas estavam me descobrindo mais – elas passaram a saber mais do meu lado humano. Eu apenas me senti mais confortável no mundo. É como viver na sua verdade”, explicou ela.

Em maio do ano passado, Lady Gaga revelou em depoimento gravado para o documentário ‘The Me You Can’t See’, que ficou grávida após ser estuprada aos 19 anos, por um produtor.

“Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: ‘tire a roupa’. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei… e não lembro de mais nada. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, relatou ela.

Sem revelar o nome do agressor, a artista pop disse que após ser violentada, descobriu que estava grávida. “A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, relatou a cantora, que não revelou se decidiu abortar.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website