Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Leo Chaves desiste de lançar sua turnê em carreira solo

O cantor Leo Chaves, que fazia dupla ao lado do seu irmão Victor, resolveu dar uma pausa na sua carreira solo para surpresa dos seus fãs.

No início do deste mês de março o cantor Leo Chaves começou a dar detalhes da sua carreira solo e da sua nova turnê que teria inicio agora. No entanto em função da quarentena e cancelamentos de shows por causa da pandemia do coronavírus o sonho do sertanejo foi adiado.

Durante este mês Leo Chaves havia divulgado para os seus seguidores mais detalhes da carreira solo e as novidades que pretendia apresentar ao público. “A minha carreira está começando em tempo integral. Retomei no ano passado, no segundo semestre”, revelou.

O cantor, que teve uma brilhante trajetória ao lado do seu irmão, Victor, já estava realizando eventos corporativos, onde apresentava suas palestras motivacionais.

“No ano passado retomei o show aberto e agora está cada vez mais intenso. É diferente do que era o Victor e Leo. Hoje eu canto de tudo, faço um show mais para cima. Mas, claro, sempre levo os grandes sucessos da dupla”, comentou o cantor

Além disso, revelou que o desgaste do seu irmão culminou no fim da dupla. “Cada um quer se experimentar solo agora. Por motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmão estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida”, concluiu.

Fonte: Movimento Country

Por: Hedmilton Rodrigues

]]>