Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Livro sobre a vida de Cristiano Araújo expõe rixa com Gusttavo Lima

No livro, ele conta que os dois haviam brigado, mas Cristiano Araújo pretendia fazer as pazes com Gusttavo Lima.

“Uma série de desencontros, conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam”, descreve o autor em uma das passagens da obra de 400 páginas com textos e fotos.

Flaney Gonzallez revelou também que não sabia o motivo da rixa, mas que Cristiano Araújo planejava conversar com Gusttavo Lima. “Ninguém sabe ao certo o que houve. Eram amigos e, de repente, não eram mais. Cristiano desconfiava que poderia ser coisa da equipe de um e de outro, afinal, eram concorrentes”, conta o fotógrafo na publicação.

Além das imagens, o livro ainda traz relatos e histórias dos últimos meses do sertanejo de 29 anos que comoveu o país. Dos acontecimentos de bastidores, destaque para a rivalidade entre Cristiano Araújo e o cantor Gusttavo Lima. “Uma série de desencontros. Conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam”, revela o fotógrafo.

O cantor Cristiano Melo Araújo e a namorada, a estudante Allana Moraes19 anos, morreram em acidente na BR-153 após um show, que completa um ano na próxima sexta-feira (24). O sertanejo deixou dois filhos – João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, na época, frutos de relacionamentos

Fonte: Movimento Country]]>