Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Luan Santana termina noivado de 12 anos com Jade Magalhães

O relacionamento entre Luan Santana e Jade Magalhães terminou após 12 anos. O noivado dos dois acabou e não haverá mais casamento.

A informação foi dada por uma fonte próxima ao casal ao jornal Extra. A assessoria de imprensa do cantor nega a separação, mas Jade confirmou pelas redes sociais. “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, diz a pessoa.

Nesse domingo (18/10), Luan embarcou para o México, onde iniciará sua carreira internacional, sem a presença da noiva. Luan também foi visto sem aliança.

Nos últimos dias, Jade também tem posado para fotos sem o anel no dedo. Pelas redes sociais é possível ver a falta da joia.

Os fãs começaram a desconfiar de uma separação entre os dois desde o dia 10, durante live do cantor. Na ocasião, Luan foi questionado por Gessica Kayane, que apresentava o evento, pela falta de Jade. Ele desconversou.

Ainda de acordo com o Extra, o isolamento causado pela pandemia de coronavírus não contribuiu para que o relacionamento continuasse. “A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente”, disse a fonte.

A assessoria de imprensa de Luan Santana foi procurada pela reportagem, mas não respondeu aos questionamentos.

Fonte: Metrópoles

]]>