Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Lucas Lucco mostra machucados no rosto após acidente doméstico

Lucas Lucco

Lucas Lucco acabou sofrendo um acidente doméstico no último sábado (5) e precisou ser levado às pressas ao hospital após ficar inconsciente. Apesar do susto, o cantor teve apenas leves ferimentos no rosto e no dedo. Na terça-feira (8), o artista reapareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs e mostrar os machucados que já estão desinchando.

Através do Instagram Stories, o cantor mostrou os hematomas no rosto, próximo ao nariz e ao olho direito. Ele aproveitou ainda, para celebrar a rápida recuperação dos ferimentos. “Tô menos estropiado já, ó”, brincou Lucas Lucco, ao filmar o lado direito de seu rosto. “O roxo tá saindo. O nariz já está melhorando”, acrescentou o famoso.

Sem perder o bom humor, Lucas disse que já estava pronto para voltar a beber no fim de semana. Vale lembrar que, um dos motivos de seu acidente doméstico, foi justamente por conta da bebida. “Acho que já posso tomar uma esse final de semana”, brincou.

No sábado (5), Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, contou aos fãs que o marido havia sofrido o acidente na casa do casal. Segundo ela, o cantor exagerou na bebida e não comeu nada, por isso, acabou caindo na escada. “Quem conhece o Lucas sabe que ele não bebe, nunca foi de beber, muito raro. E ontem vieram alguns amigos aqui em casa e ele começou a beber.”, iniciou ela.

“Quando deu por volta de 3h da manhã a gente estava sentado em uma mesa e a boca dele começou a ficar branca. Falei para ele ir comer alguma coisa. E ele falou que ia se deitar porque não estava se sentindo tão bem”, continuou a influenciadora.

“No que ele levantou, deu alguns passos, simplesmente caiu. De cara no chão, em cima da mão, saiu o dedinho dele do lugar. Ele ficou um tempinho inconsciente. Eu levei um susto!”, relatou Lorena.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website