Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Mãe de Tiago Abravanel se pronuncia após aspa do filho sobre família

Cintia e Tiago Abravanel

Mãe de Tiago Abravanel, Cintia Abravanel, de 58 anos, se pronunciou após o desabafo do filho na madrugada de hoje no “BBB 22” sobre a família. O ator confessou que nunca existiu conexão com o avô Silvio Santos, que inclusive não o ajudou com trabalho no SBT, e não mantém contato com sua tia, Patrícia Abravanel.

Em uma publicação no Instagram, Cintia compartilhou uma série de fotos com o filho e também um outro clique com suas outras duas filhas. Na legenda, a artista plástica escreveu: “Estou com você até o fim!”, disse ela.

Durante esta madrugada, em conversa com os participantes Rodrigo Mussi e Laís Caldas, Tiago revelou alguns detalhes sobre o seu relacionamento com o dono do SBT. Após comentar que o amigo de confinamento precisava mostrar seu lado mais vulnerável, o ator desabafou sobre a família.

“Imagina para mim, que estou na capa de uma revista, que estou em uma das famílias mais famosas do Brasil. Imagina como é para mim ter que lidar com essa exposição toda e fazer com que as pessoas entendam que eu não sou só aquilo ali e, às vezes, também não sou nem o que aquilo ali quer dizer?”, começou o desabafo.

Ele continuou: “A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”.

Dando continuidade à revelação, o ator e apresentador também disse: “Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o Natal apenas eu, minha mãe, minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o outro resto da família não estava junto. Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso”.

Contudo, o brother reiterou que já tentou se aproximar da parte da família do “homem do baú”. “Por mais que as pessoas idealizem, por mim, ser a família da capa de revista não é real. Me dói ter que receber a notícia que um primo nasceu pela revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição”.

Ele também confessou que sua relação com a tia Patrícia é distante: “De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, disse.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website