Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Maiara revela possível data de casamento com Fernando Zor e anima fãs

A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, foi questionada sobre o andamento de seu relacionamento com Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, e suas revelações animaram os fãs que torcem pelo casal. Depois de diversas idas e vindas, eles parecem finalmente estarem perto de oficializarem de vez a união. Em conversa com Leo Dias, que aconteceu no último domingo (29), nos bastidores da 2ª noite do Curitiba Country Festival, Maiara citou a possível data de casamento.

“A gente tá prevendo essa data, ainda não tem, estou tentando me organizar com ele. Na verdade nós estamos. Todo dia ele pergunta pra mim: ‘E a data?’. Falamos sobre dezembro”, revelou a cantora, que acabou de vez com os boatos de que estariam vivendo uma nova crise no romance. Isso porque, ela acabou sendo vista algumas vezes sem aliança, mas deixou claro que isso aconteceu porque a joia enrosca em diversos figurinos usados nos shows e que por isso, ela opta por tirar.

“A minha aliança tá aqui, o que acontece é o frio, gente, a luva, eu coloco, eu tiro, porque incomoda. Às vezes, no meio do show, o trem esquenta, eu tiro, fico sem aliança. Eu gosto de usar umas roupas bonitas, a gente usa meia-calça legal também. Não dá, cara!! Tem uma meia-calça que esse anel prega, tenho que ficar trocando de meia em meia hora”, explicou.

Sobre mais detalhes do casório, a cerimônia será realizada pelo padre Luiz Henrique, como era de se imaginar, já que o religioso publicou uma foto com o casal no início do mês de maio, deixando os internautas curiosos sobre o que conversaram na ocasião. Com as revelações da cantora, agora já é possível imaginar o que foi tratado no encontro.

Vale lembrar que a sertaneja congelou alguns óvulos, já que tem o sonho de ser mãe e assim que o momento chegar, já estarão a postos para que ela se realize.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website