Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Maiara surge sem aliança e fãs desconfiam de rompimento

Os fãs do casal ‘Mafe’ formado pelos sertanejos Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, provaram que estão atentos aos detalhes desde a décima reconciliação entre eles. Depois de trocarem anéis de compromisso e firmarem o noivado, no entanto, Maiara foi vista sem a aliança em alguns shows, fazendo com que os admiradores cogitassem um novo rompimento.

Mesmo com os diversos cliques recentes que mostram o casal passeando e atendendo fãs onde os encontram, o público que os acompanha acabou cogitando que eles tivessem decidido dar uma nova pausa no romance mas, se enganou.

Isso porque, após os boatos surgirem, a assessoria da dupla Maiara e Maraisa emitiu um comunicado ao Portal Metropoles. “Está tudo às mil maravilhas entre ela e Fernando Zor, e que o anel de compromisso foi tirado para passar por um ajuste”, contou.

Inclusive, a fase atual do relacionamento parece ser melhor do que imaginam e recentemente, eles alegraram os fãs ao posarem ao lado do Padre Luiz Henrique. O encontro aconteceu pouco tempo antes da gravação do DVD do cantor Murilo Huff, na qual as irmãs participaram. Ao publicar o registro com os artistas, o religioso escreveu: “Bom demais estar com vocês, meus amigos Maiara e Fernando. Alguém adivinha qual foi o assunto desse encontro? (risos)”.

Não demorou para que admiradores já passassem a imaginar o casamento de Maiara e Fernando. Vale lembrar ainda que a cobrança em cima do cantor sertanejo é muito grande, já que há rumores de que alguns rompimentos tenham se dado após traições do músico.

Ao se revoltar com o comentário feito em tom de ameaça por um internauta, no entanto, Fernando se defendeu das acusações e afirmou amar sua noiva.

“Não sou esse monstro. Eu não traí ninguém. Não fiz mal nenhum a ela. Quem criou tudo isso foram vocês mesmos. (…) Por favor, tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mi. Eu a amo. Aceitem e respeitem, por favor”, declarou.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website