Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Matheus, da dupla com Kauan, e Paula Aires se casam no rio de janeiro

O sertanejo Matheus, que faz dupla com Kauan, casou-se com a modelo Paula Aires na noite de terça-feira (6), na Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. Os dois já estão juntos há seis anos e são pais do pequeno Davi, que fez vezes de pajem e levou as alianças aos noivos.

A FESTA

A festa para 300 convidados no tradicional Copacabana Palace tem decoração assinada por Leonardo Araújo. “Optamos por muitas flores brancas porque o ambiente fica mais clean e a gente adora”, conta. O bolo de seis andares e da Erla.

Apesar de serem de Goiânia e atualmente morarem em São Paulo, Matheus e Paula decidiram pelo casamento no Rio de Janeiro por influência da amiga, a promoter Carol Sampaio. “A princípio tinhamos pensado em casar nas nossas férias, em janeiro. Mas não sabíamos se a gente faria em Goiânia, porque nossa família é de lá, ou em São Paulo. Aí, a Carol foi em casa e deu a ideia da gente fazer no Rio. Ficamos loucos com essa ideia. Nós adoramos o Rio, já aconteceram muitas coisas boas pra gente lá, o Matheus já gravou DVD….Foi quando a gente resolveu fazer no Rio mesmo. Também é bem legal para a família,  porque tem gente que não conhece o Rio. Então, está todo mundo apaixonado demais por isso e a gente muito feliz”, conta Paula.

Fonte: QUEM

]]>