Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

MC Kevin queria festa de casamento ‘de rico’ e uma música com Seu Jorge

MC Kevin e Deolane Bezerra

O cantor MC Kevin contou a vontade de fazer uma festa de casamento “igual de rico” e uma música com Seu Jorge — cantor e ator que admirava — na última entrevista cedida por ele.

Kevin morreu no último domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A causa da queda é investigada pela Polícia Civil. O corpo do cantor foi enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo, na terça-feira (18).

O MC conversou com Lais Moreira no canal da influencer no YouTube. Ele lembrou o noivado em Tulum, no México, e que o próximo passo era casar de fato com Deolane Bezerra.

“Noivei em Tulum, mas vai ter um casamento. Vai ser top, vou fazer um casamento de rico. [Ela, Deolane, bebe] com força, ela é nordestina. Nunca tinha ido lá [em Tulum]. Era meu aniversário, não queria festa, ‘pai casadão’. Mandei fazer aliança”, disse o MC.

A viagem aconteceu após os dois reatarem o relacionamento. Os dois chegaram a terminar em fevereiro, mas voltaram. Em março, oficializaram o noivado — que Kevin afirmava que já era casamento.

O cantor disse que foi Deolane que o ensinou a ser vaidoso e usar grifes e marcas de roupa. Kevin destacou que Deolane é brava, mas os dois tinham uma conexão.

“Ela que me ensinou a usar essas coisas, ouro. Ensinou certinho o pai. Só sosseguei agora, um ano para cá. Ela é, ela é da hora. Ela é advogada criminalista, ela tem que ser assim. Só troca ideia com delegado, essas paradas. Arrumou logo um MC para a vida dela [risos]. O pai é da hora, dou mó carinho. Eu aprendo também e ela também. Minha mulher tem 32 anos, se eu arrumo uma mina da minha idade tá nem aí. Minha mulher é mil grau”, disse ele.

Kevin contou que escutava outros ritmos além do funk, que o consagrou. Ele acompanhava o trap — uma vertente do rap — e pagode.

Um dos seus desejos era gravar com Seu Jorge, dono de “Burguesinha”, “Mina do Meu Condomínio”.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website