Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Netflix vai lançar filme de terror com Cleo Pires em agosto; veja outras produções medonhas que chegam esse mês

Cleo

Após a trilogia Rua do Medo e Céu Vermelho-Sangue figurarem entre as estreias mais bem-sucedidas de julho, a Netflix já prepara outros lançamentos bem arrepiantes para agosto. Já nesta quarta-feira, a plataforma enriquece seu acervo nacional com Terapia do Medo, longa estrelado por ninguém menos que Cléo Pires (Haja Coração). Na trama, uma jovem traumatizada é submetida a um tratamento de restrição sensorial inusitado — e mortal.

Outro filme que promete dar bastante o que falar é A Nuvem. A história — que deve ser uma das mais polêmicas do catálogo — fala sobre uma mulher que cria gafanhotos para vender como alimento proteico. Porém, após não conseguir fazer os insetos se reproduzirem, ela toma uma atitude drástica e sangrenta.

E se você adora filmes com possessões demoníacas, O Mistério de Grace definitivamente irá te arrepiar. Na trama, uma aluna de faculdade é atormentada por forças do além que desejam destruir a sua nova vida.

Confira a seguir, todos os filmes de terror que chegam à Netflix em agosto de 2021:

MUDANÇA MORTAL (04/08)
Se você gosta de filmes sobre espíritos e assombrações, não perca Mudança Mortal, que chega já nesta quarta-feira. Na trama, um jovem casal se muda para uma bela casa. Contudo, após estranhos eventos começarem a acontecer, eles percebem que o local esconde um segredo bastante sinistro.

TERAPIA DO MEDO (04/08)
Estrelado por Cleo (Salve Jorge), Terapia do Medo acompanha Clara, que sofre com um misterioso trauma. Para tentar ajudá-la, sua irmã gêmea a submete a um tratamento de restrição sensorial. Apesar do médico parecer experiente e confiável no início, não demora para que a situação se transforme num verdadeiro pesadelo.

A NUVEM (06/08)
Em A Nuvem, uma mulher cria gafanhotos para vender como alimento proteico. Contudo, ela não consegue fazer com que eles se reproduzam e aumentem o negócio. Até que ela descobre o segredo: eles adoram sangue. Será que esse será um dos filmes mais polêmicos do catálogo?

O MISTÉRIO DE GRACE (15/08)
Com a icônica Lin Shaye (Sobrenatural) no elenco, O Mistério de Grace fala sobre uma jovem que sempre foi educada de maneira bastante rígida. Quando vai para a faculdade, ela finalmente vê chances de ter uma vida com mais liberdade. Porém, toda essa idealização é ameaçada quando forças demoníacas passam a atormentá-la.

SPUTNIK (16/08)
Esse filme não tem nada a ver com a vacina, viu? Sputnik é um terror russo sobre um cosmonauta soviético que sobrevive a um acidente espacial. Porém, quando retorna para a Terra, algo macabro vem com ele. Essa não dá para perder.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website