Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Paula Fernandes revela que é extramamente ciúmenta.

 A cantora Paula Fernandes está cuidando pessoalmente da gravação do seu novo DVD “Amanhecer” que sera gravado nos próximos dias 15 e 16 de abril no Citibank Hall em São Paulo.

Além de falar sobre seu figurino, repertório e do novo show que é dirigido por Raoni Carneiro, a cantora revelou que é extremamente ciúmenta, e que não teria problema em dar uma bolsada em seu namorado, Henrique do Valle, a exemplo do que sua personagem fez no clipe “Piração”, onde entre outras personagens, Paula Fernandes interpreta uma periguete loira.

“Adorei fazer a periguete, pude interpretar, mas gostei mesmo a hora que ela dá a bolsada no namorado”, comenta Paula Fernandes que ao ser indagada se faria o mesmo com seu namorado, prontamente respondeu “Ele não é louco!”.

Paula Fernandes também revelou que faz a música “Menino Bonito” inspirado em seu amado. Ontem a cantor lançou o video da música “Pronta pra você” nas redes sociais, que é parte do seu álbum mais recente “Amanhecer”, lançando em 2015. Gravado no Retiro das Pedras, localizado no município de Brumadinho, um dos pontos mais altos e belos de Minas Gerais, o vídeo conta com imagens espetaculares de um mar de montanhas emoldurando a cantora e sua banda, que interpreta a canção ao vivo. “É um lugar incrível com vista privilegiada que me identifico bastante”, conta Paula.

Seu novo DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, com repertório do disco, totalmente autoral, mas sem deixar os sucessos de lado. O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada, até o amanhecer. Tudo foi planejado para que as pessoas vivam cada momento, sintam as mesmas emoções que a artista e entrem na magia do espetáculo. Além disso, os fãs poderão presenciar as novidades de cenário, palco, estrutura e iluminação, que tem a proposta de mostrar um pouco o mundo da cantora. A direção é de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, o cenário é de Zé Carratu, a Iluminação de Carlinhos Nogueira e o figurino da empresa mineira Skazi.

Fonte: Movimento Country

]]>