Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Separada de Arthur Aguiar, Mayra Cardi diz que nunca deixou de amar o ex

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Separada de Arthur Aguiar desde abril, Mayra Cardi disse que nunca deixou de amar o ator. Nesta quinta-feira (17), a coach relembrou o relacionamento repleto de idas e vindas com o participante da Super Dança dos Famosos e destacou o seu processo de amadurecimento pessoal desde o último término.

“Desde quando a minha inteligência emocional, tudo o que estudei era resgatado, a cada mágoa, a cada chifre que descobria. Mesmo colocando todo o ódio para fora, vomitando pela internet, eu dizia que ainda o amava, imagina agora que estou plena”, afirmou Mayra ao responder uma pergunta de um fã sobre o antigo relacionamento.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital complementou o posicionamento com a seguinte legenda: “Resumo: nunca falei que deixei de amar. No auge da minha dor e descobertas de traições, ainda assim dizia queamava. Agora que estou leve, plena e que conheço Deus, sigo amando!”.

Mayra e Arthur se casaram em 2017, mas terminaram a união em maio de 2020. Na época, a ex-BBB disse que foi traída muitas vezes e que o ator era abusivo. Em abril de 2021, eles reataram a relação, mas se separaram novamente dias depois.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website