Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Simone comenta perda de 25 kg: ‘Melhor coisa que aconteceu’

A cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, revelou em entrevista à Revista Quem, que conseguiu emagrecer cerca de 25 kg depois do nascimento da filha Zaya, de 1 ano e 3 meses. Após dificuldades para conseguir perder peso, ela acabou conhecendo a médica nutróloga Andrea Quidute Sampaio e ao mudar sua alimentação e fazer atividades físicas conseguiu atingir um objetivo significante.

Eu emagreci 25 kg e foi um desafio duradouro. Eu havia tentado várias coisas antes para emagrecer e não conseguia, até que encontrei a Dra. Andrea. Foi a melhor coisa que aconteceu”, contou Simone. Depois de diversos treinos e dietas, ela acabou revelando também as dificuldades do processo e citou a melhora na qualidade de vida.

“Emagrecer é sempre um desafio, uma luta constante. Inclusive depois que a gente emagrece, tem que continuar cuidando para não comer sempre coisas erradas, que são as que a gente ama comer, como fast food. Mas no final vale a pena porque não tem coisa melhor do que a gente se sentir bem e estar com a saúde em dia. Tenho mais tempo com qualidade para brincar com filhos. Estou com mais disposição para viver tudo isso”, declarou a cantora sertaneja, que está em turnê pelos Estados Unidos.

Feliz com o resultado do emagrecimento, Simone revelou sobre como isso alterou sua auto estima e deu um discurso inspirando sobre auto aceitação.

“Teve um impacto na minha autoestima também. Acho maravilhoso as mulheres que se aceitem, mas eu me sentia desconfortável em me ver com aquela quantidade de peso sem roupa.”, disse.

Na última semana, Simone completou 38 anos de ganhou um presente pra lá de luxuoso da irmã Simaria, que comprou uma mala da grife Loius Vitton avaliada em R$17 mil. Na ocasião, a coleguinha se surpreendeu e celebrou: “Gente, vocês lembram que a Simaria pegou no meu pé por causa da mala, né? Vocês não estão entendendo o que ela fez no meu aniversário! Olha o que a Simaria me deu de aniversário!”.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website