Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

‘The Rock’ vira presidente dos EUA em episódio de Legends of Tomorrow

The Rock em Legends of Tomorrow

A série Legends of Tomorrow, da DC, é conhecida por explorar futuros alternativos e, em um deles, Dwayne “The Rock” Johnson assumiu a presidência dos Estados Unidos.

É exatamente isso que veremos no próximo episódio, o terceiro da sexta temporada, onde os heróis vão visitar um possível futuro ambientado no ano de 2045, algumas décadas a frente do presente.

Em um vídeo especial de divulgação do episódio, vemos Nate Heywood, personagem de Nick Zano, descobrindo que em 2045 Dwayne Johnson é o presidente dos Estados Unidos.

Ele ainda torce para que John Cena tenha sido escolhido como secretário de estado, o que seria bastante curioso. O vídeo ainda mostra trechos de entrevistas da produtora Keto Shimizu sobre a atual temporada de Legends of Tomorrow.

A ideia de ter Dwayne “The Rock” Johnson como presidente não é nova e nem estranha.

O próprio ator já expressou esse desejo e, uma pesquisa realizada no início desse ano mostrou que o ator e ex-lutador teria o apoio de cerca de 46% da população, caso resolvesse concorrer ao cargo.

Sobre Legends of Tomorrow
Exibida desde 2016, Legends of Tomorrow é a quarta série do chamado Arrowverso, onde outras produções, como Arrow, Supergirl, The Flash e Batwoman existem.

A trama da série trata da luta do Mestre do Tempo Rip Hunter contra o vilão Vandal Savage no futuro. Para derrota-lo, ele volta ao passado para recrutar um time de heróis.

Durante os eventos, a equipe reunida por Hunter se torna uma espécie de patrulha da linha do tempo, perseguindo criminosos que saltam entre as diversas épocas.

Eles são auxiliados em algumas ocasiões por outros heróis do Arrowverso, além do mago John Constantine, que passa a integrar a equipe de forma oficial a partir da quarta temporada.

O elenco conta com Victor Garber como Martin Stein, o primeiro Nuclear, Brandon Routh como o Átomo, Arthur Darvill como Rip Hunter, Caity Lotz como Canário Branco, Franz Drameh como Jefferson Jackson, o segundo Nuclear, Ciara Renée como Mulher Gavião, Falk Hentschel como Gavião Negro, Amy Pemberton como Gideon, Adam Tsekhman como Gary Green, Dominic Purcell como Onda Térmica e Casper Crump como Vandal Savage, entre vários outros.

Legends of Tomorrow é exibida no Brasil pelo Warner Channel.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website