Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

“Todos querem o nosso corpo” Afirma Kléber Bambam sobre Lucas Lucco

Kléber Bambam não para de malhar. Neste sábado (7), o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil posou ao lado do cantor Lucas Lucco após o treino de cross fit e exibiu os músculos definidos e veias saltadas de seu corpo.

Os fãs da dupla foram aos comentários do Instagram deixar elogios, principalmente sobre o ombro de Bambam. “Que ombro é esse, mutante”, “Esse tal Bambam está animalesco” e “Ombro explodindo” foram alguns deles.

O ex-BBB viralizou na web no último ano ao fazer um vídeo ao lado de Felipe Franco, popularizando o termo “Birl” enquanto malhava pesado.

De férias em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o campeão do “BBB 1”, Klebber Bambam, aceitou o convite do amigo, o ator e cantor Lucas Lucco, para um treino numa academia de CrossFit da região. O encontro dos saradões deu o que falar depois que eles publicaram registros do pós-treino e que chama atenção para os músculos enormes do ex-brother. Bambam falou da amizade com Lucas e também das críticas que vira e mexe recebe por conta do físico.

“Eu e o Lucas somos amigos há muito tempo, nos falamos por WhatsApp e ele me convidou para malharmos juntos. Tenho o meu trabalho como garoto propaganda fitness e vivo disso. Entendo as pessoas criticarem o meu corpo, mas não ligo. Criticaram também as pernas do Lucas Lucco… No fundo, todo mundo queria ter o nosso corpo”, rebate ele, que atualmente pesa 100kg e está com 38 anos. “Quero ver é chegar à minha idade com o esse meu corpo”, desafia.

O ex-BBB ainda parabenizou o amigo Lucas Lucco pelo empenho na malhação e disse que os dois costumam pegar pesado nos treinos. “Ele malha duas vezes ao dia, e eu três. Faço um treino aeróbico pela manhã, em jejum, e à tarde musculação e outro aeróbico. Perdi 14kg nessa brincadeira, e hoje estou com o corpo que eu pedi a Deus. É bacana ser referência e servir de exemplo para as pessoas”, disse o ex-BBB.

Fonte: Movimento Country

]]>