Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Viúva Negra ganha novo trailer que está deixando os fãs revoltados; entenda a polêmica

Viúva Negra está mais perto do que nunca: após inúmeros adiamentos, foi anunciado que o filme sairá simultaneamente nos cinemas e Disney+ em julho. E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Marvel revelou um trailer inédito, mostrando alguns detalhes do passado da heroína, assim como o visual de Taskmaster, o antagonista da trama.

SEGREDOS DO PASSADO DE VIÚVA NEGRA
Nos últimos teasers de Viúva Negra, nós acompanhamos a rotina de Natasha (Scarlett Johansson) quando ela ainda era uma espiã. Mas neste trailer, é possível ver pela primeira vez a infância da personagem. Inclusive, algumas conexões que ela tem com Yelena (Florence Pugh), Alex (David Harbour) e Melina (Rachel Weisz) estão sendo construídas desde que ela era pequena. Surpreendente, né?

OS FÃS ESTÃO REVOLTADOS COM O VISUAL DE TASKMASTER
O trailer mais recente revelou detalhes do figurino de Taskmaster, o principal vilão de Viúva Negra. Infelizmente, o visual não agradou muito os fãs, que acabaram direcionando vários ataques à Marvel através das redes sociais. Por enquanto, o ator que irá interpretar o antagonista não foi revelado. Confira as reações negativas, que estão comparando o personagem a um dos heróis de Power Rangers.

QUAL É A HISTÓRIA DO FILME?
O aguardado filme solo de Viúva Negra acompanha algumas missões da heroína que aconteceram entre Guerra Civil e Guerra Infinita. Além disso, o longa revela o passado sombrio de Natasha, que passou por um treinamento de espionagem cruel ainda na juventude.

VIÚVA NEGRA: QUANTO VAI CUSTAR NO BRASIL?
Por enquanto, a estreia simultânea de Viúva Negra nos cinemas e Disney+ está confirmada somente nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, não há maiores informações sobre o lançamento. Contudo, ele está marcado para julho deste ano nas salas nacionais.

Caso a produção venha para o streaming, ela deverá custar R$ 69,90 no Premier Access. Essa é apenas uma estimativa, já que títulos como Raya e o Último Dragão e Mulan tiveram esse preço quando foram lançados no serviço.

Para acessar o Premier Access, é necessário ter uma conta no Disney+. Depois, você precisará pagar uma taxa adicional para assistir aos lançamentos disponibilizados no catálogo.

Em poucas palavras, o serviço serve como uma plataforma que abriga títulos que ainda estão no cinema. Alguns meses depois, o estúdio disponibiliza os lançamentos de graça para os assinantes.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website