Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Viúvo de Paulo Gustavo desabafa sobre luto: ‘Olhar para dentro e se reinventar’

Thales Bretas e Paulo Gustavo

De volta ao trabalho, Thales Bretas fez um desabafo sobre o luto ocasionado pela morte do marido, o humorista Paulo Gustavo (1978-2021). Nesta quarta-feira (16), o médico disse que é necessário “olhar para dentro e se reinventar” e recebeu o apoio de famosos como Mônica Martelli e o padre Fábio de Melo.

“Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo”, escreveu o viúvo no Instagram.

Na publicação, o profissional da saúde agradeceu as mensagens de apoio e destacou a importância da retomada do trabalho. “Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida”, complementou Bretas.

“Amado, nós te amamos e estamos pertinho de você”, comentou Claudia Raia na publicação. Melhor amiga de Paulo, Mônica reforçou a mensagem de carinho para o médico: “Maravilhoso! Estamos juntos”.

“Meu querido, luto é enfrentamento diário. Não há fórmula mágica, mas há caminhos possíveis. Retomar a vida é muito importante na organização da perda. Estamos rezando por você”, pontuou o padre Fábio de Melo.

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio, aos 42 anos, vítima de complicações ocasionadas pela Covid-19. O ator ficou internado 53 dias em um hospital no Rio de Janeiro (RJ) e precisou ser atendido na Unidade de Terapia Intensiva.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website