Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Yasmin Brunet se revolta após derrota de Medina nas Olimpíadas: ‘Foi roubado’

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Yasmin Brunet fez uma transmissão ao vivo para acompanhar o desempenho do marido, Gabriel Medina, nas Olimpíadas de Tóquio. Após ser barrada de viajar com o surfista, a modelo tem comentado a competição com seus seguidores no Instagram. Na madrugada desta terça-feira (27), a loira se revoltou depois de o atleta perder na semifinal de surfe. “Foi absurdamente roubado”, disparou ela.

Medina tentou uma vaga na grande final contra o japonês Kanoa Igarashi, mas perdeu e foi parar na disputa pela medalha de bronze contra o australiano Owen Wright. Na segunda tentativa, o brasileiro também ficou para trás.

No Instagram, Yasmin se recusou a aceitar a derrota do companheiro. “Tá vendo? Se eu estivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país”, afirmou a modelo.

Em outro trecho da live, a loira ainda pediu que seus seguidores fossem até o perfil do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para cobrar um posicionamento em relação à derrota do surfista:

“Essa galera está lá para representar os brasileiros, para defendê-los. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não! Vão fazer alguma coisa? Não! Então, eu queria pedir para vocês irem ao Instagram do COB, da CBSurf [Confederação Brasileira do Surf], perguntem para eles por que eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubado”.

Apesar de o brasileiro ter iniciado a disputa com vantagem, Kanoa virou o jogo e venceu o duelo contra Medina por 17.00 a 16.76.

Brendon Araujo

Programador Musical da Rádio Atlanta

More Posts - Website