Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Zezé Di Camargo e Luciano colocam fim nos boatos da separação da dupla.

Após explodirem boatos de separação entre Zezé Di Camargo e Luciano, a dupla sertaneja, que recentemente perdeu o pai, voltou à ativa e surpreendeu os fãs com o anúncio de que estarão presentes no programa “Domingão do Faustão” de hoje (10).

Prestes a completar 30 anos de carreira, Zezé Di Camargo e Luciano, que receberam um apelo deu Seu Francisco antes de morrer, celebrará sua história no programa da Globo, além de interpretar seus maiores sucessos no palco ao lado de Fausto Silva.

Em sua primeira aparição de 2021 na TV, a dupla sertaneja celebra mais um ano de existência após um 2020 complicado. Isolado com Covid-19, Luciano Camargo não pôde se despedir do pai, enquanto lançava o seu maior sonho: um álbum gospel solo, para louvar nas igrejas.

Por outro lado, Zezé Di Camargo enfrentou duras batalhas contra a ex Zilu Godoi na Justiça e foi obrigado a abandonar a ideia de ter um filho com Graciele Lacerda por conta da pandemia, que atrapalhou seus planos.

Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos”, declarou o pai da dupla para o “Conexão Repórter”, ainda em 2015.

Há pouco tempo, depois de Luciano Camargo ter gravado um álbum solo gospel, os boatos de um suposta separação da dupla ganharam forma, mas relataram que não estavam se separando, apenas fazendo trabalhos paralelo ao projeto Zezé Di Camargo e Luciano.

Fonte: Movimento Country

]]>