Radio Atlanta

NO AR:

Marcela Braga

10:00 às 13:00

Zeze Di Camargo sem voz no “Altas Horas” intriga fãs

Internautas voltaram a questionar a voz do cantor Zezé Di Camargo, durante a exibição da reprise do programa “Altas Horas” neste sábado (4) na Globo

A TV Globo reprisou na noite de ontem o programa “Altas Horas” que fez uma homenagem aos cantores que fazem parte do show “Amigos”. Estavam presentes no palco o cantor Leonardo e as duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

Mas realmente o que chamou a atenção foi o desempenho do cantor Zezé Di Camargo que logo entrou para os assuntos mais comentados no Twitter com alguns questionamentos sobre o que está acontecendo com a voz do artista.

Não é de hoje que Zezé Di Camargo vem enfrentando sérios problemas com sua voz. Em várias apresentações é possível ver as dificuldades que o irmão de Luciano Camargo vem enfrentando.

O artista está revivendo um drama que coloca em xeque a sua carreira musical. Um cisto nas cordas vocais do cantor tem sido o principal problema do cantor sertanejo.

Entretanto, o irmão de Luciano que já diminuiu o ritmo dos shows voltou à enfrentar o problema com a sua voz. Em 2008 o cantor sofreu o rompimento de um cisto e o líquido dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa.

Na época o cantor fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais. Mas o risco da segunda cirurgia é alto, podendo comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja.

Fonte: Movimento Country

]]>